Trocas e devoluções

P O L Í T I C A  D E  T R O C A  E  D E V O L U Ç Ã O 

A ITIZ DESEJA SUA TOTAL SATISFAÇÃO AO REALIZAR SUAS COMPRAS EM NOSSA LOJA VIRTUAL. PORTANTO, CRIAMOS UMA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO RESPEITANDO A SUA NECESSIDADE E BASEADA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

PARA QUE OS PROCESSOS SEJAM REALIZADOS DE FORMA PRÁTICA, VOCÊ DEVE SEGUIR AS INSTRUÇÕES ABAIXO.

 

1- DEVOLUÇÃO: PARA A LOJA VIRTUAL WWW.ITIZ.COM.BR
O PRAZO LIMITE PARA SOLICITAR A DEVOLUÇÃO É DE ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DE RECEBIMENTO DO RESPECTIVO PEDIDO (DE ACORDO COM O ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR). CASO O PRAZO DE ENTREGA DO PEDIDO TIVER ULTRAPASSADO O PERÍODO DE 7 (SETE) DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO, NÃO SERÁ PERMITIDO A DEVOLUÇÃO.

PARA SOLICITAR A DEVOLUÇÃO, ENTRE EM CONTATO COM O NOSSO SAC, NO TELEFONE DE CONTATO.

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO NA LOJA VIRTUAL WWW.ITIZ.COM.BR
SE AS CONDIÇÕES DESCRITAS ABAIXO NÃO FOREM SEGUIDAS, A ITIZ NÃO TEM A OBRIGAÇÃO DE ACEITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO.
- SÓ SERÃO ACEITOS PRODUTOS: NÃO LAVADOS, NÃO USADOS E SEM ODORES;
- NÃO SERÃO ACEITOS ITENS QUE TENHAM SIDO ALTERADOS PELO CLIENTE;
- O PRODUTO DEVE ESTAR INTACTO E A ETIQUETA DE TROCA AFIXADA À PEÇA.
- TODO PRODUTO DEVERÁ VIR ACOMPANHADO DA NOTA QUE FOI JUNTO COM A MERCADORIA.

NÃO SERÃO ACEITOS PELA LOJA VIRTUAL WWW.ITIZ.COM.BR OS PRODUTOS DEVOLVIDOS SEM REALIZAR ESTE PROCEDIMENTO OU COM COMUNICAÇÃO FORA DO PRAZO; AUSÊNCIA DOS ITENS OU INFORMAÇÕES QUE O ACOMPANHEM, ESPECIALMENTE DA NOTA ORIGINAL; OU EM DESACORDO COM OUTRAS CONDIÇÕES AQUI PREVISTAS E INDICADAS.

CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO POR MAU USO, A DEVOLUÇÃO NÃO SERÁ AUTORIZADA E O PRODUTO SERÁ DEVOLVIDO AO CLIENTE.